Cont

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Com show de R49 Galo detona o Figueirense e continua vivo no BR12

Magnífico, espetacular, perfeito, show de bola... qualquer dessas poderia ser a descrição para a atuação de R49 na partida contra o Figueirense. Após uma semana triste com o falecimento do seu padrasto, ele poderia até não ter jogado em virtude do luto pela perde do ente querido. Mas decidiu entrar em jogo, fazer o que ama e fazer ao menos um gol em homenagem a ele. Fez muito mais, fez 03 gols, deu assistência para o gol de Bernard e Réver, e assistiu de camarote ao sexto e último gol, marcado por Carlos César, após passe de Jô. Uma atuação marcada pela emoção e pelas lágrimas.
Ronaldinho aponta para o céu após marcar o primeiro gol (Foto: Paulo Fonseca/Futura Press/ Agência Estado)

Com este resultado elástico, o Galo recupera a confiança perdida, a moral e a energia que faltava para continuar lutando em busca do líder Fluminense, que também venceu na rodada e manteve a diferença de 06 pontos para o Galo.

Agora Cuca e seus comandados vão a Porto Alegre enfrentar o Internacional, quarta-feira, às 22h no Beira-Rio, de onde o Galo almeja mais 03 pontos, que serão muitíssimo bem vindos!

COMENTÁRIO:

O Atlético fez, desta vez, uma de suas melhores partidas no ano. Com show de Ronaldinho Gaúcho, o Galo encurralou o Figueirense, que nada pode fazer para conter o ímpeto alvinegro. Cuca teve seus méritos nesta vitória, que psicologicamente recupera o time dos tropeços que vinha tendo no mês de setembro.

Amanhã o Galo terá trabalho no STJD, já que Réver e R49 serão julgados por atos cometidos contra Flamengo e Grêmio. A tendência é de que Réver seja punido e R49 absolvido. Que o melhor possa acontecer para podermos contar com estes dois importantes atletas do nosso elenco.

É continuar com esta pegada, esta força que temos tudo para continuar no embalo das vitórias.
Força Galooooooooooo!!!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário