Cont

domingo, 30 de setembro de 2012

Galo empata com Lusa e torce para o tropeço do Flu

O Atlético encerra o mês de forma melancólica. Empatou com a Portuguesa no Canindé pelo placar de 1x1. O gol do Galo foi feito por Bernard. O Galo saiu atrás mais uma vez no marcador, e pouco tempo depois, empatou. Quando começou a avançar suas linhas em busca do gol da virada perdeu Leonardo Silva expulso. Ainda assim o Atlético insistiu, lutou, e saiu de campo reclamando da arbitragem, graças a dois pênaltis não marcados.
Jô, atacante de ofício do Galo, teve atuação apagada. (Foto: Marcos Bezerra/ Ag. Estado)

Com este resultado o Galo fica a três pontos do Fluminense, que joga contra o Flamengo. O Galo torce muito para a vitória rubro-negra na tarde de hoje. O mês de setembro foi o pior para a campanha atleticana no campeonato brasileiro. Cuca previu um mês difícil, que de fato aconteceu. Resta a ele e ao time se recuperar e voltar a vencer, a partir de sábado, dia 06/10 contra o Figueirense, no Independência, às 18h30.

COMENTÁRIO:

O Atlético teve um mês de setembro terrível, amargou uma série de resultados ruins, porém continua na luta pelo título. Com mais tempo para treinar e preparar o time, Cuca poderá montar um time forte e vencedor como no início da competição. Lamentavelmente o Galo se tornou, de certa forma, um time visado e previsível, com jogadas para o trio Jô, R49 e Bernard. A partir do momento em que a marcação ficou mais forte sobre o trio, o Galo passou a ter maiores dificuldades em fazer gols.

Outro fator relevante é o elevado número de cartões que o time passou a levar. E as expulsões aumentaram e muito. Isso precisa ter fim. E necessita parar de levar um gol para acordar no jogo. Precisa voltar a ter a pegada e a reencontrar o caminho das vitórias.

Que os próximos meses sejam felizes, com vitórias e a conquista do bicampeonato.
Força Galo!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário