Cont

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Galo faz as pazes com a vitória e está a 2 pontos do Flu

Ufa, dirão os mais angustiados, finalmente o Galo venceu após 04 partidas onde empatamos 03 e perdemos uma. O jogo contra o Palmeiras foi decidido antes mesmo do time entrar em campo. O Atlético entrou com efeito suspensivo e conseguiu escalar o jovem atacante Bernard, que foi, sem dúvida, decisivo para a grande vitória contra o time paulista pelo placar de 3x0, com dois gols dele, e um de Leonardo Silva.

Com mais este triunfo, o Atlético vai em busca do Fluminense, que é o novo líder, com 50 pontos, enquanto que o Glorioso tem 48, mas com um jogo a menos (o do Flamengo, no dia 26/09).

O próximo desafio será contra o São Paulo, no estádio Independência, quarta-feira, 12/09, às 22h. Para este duelo, Cuca ainda não terá Jô, contundido, e Réver, na seleção brasileira. É ir com tudo para continuar a vencer e recuperar a liderança novamente o quanto antes!!!

COMENTÁRIO:

Para quem apenas sabe do resultado de Atlético x Palmeiras imagina que o Galo deu um massacre no Palmeiras e que o jogo foi facílimo. Ledo engano. O Galo teve inúmeras dificuldades para atravessar a defesa alviverde, que fez o que pode para parar o ataque alvinegro. O esquema deu certo no primeiro tempo, que terminou 0x0. Já no segundo tempo Cuca acertou o time, o posicionamento de alguns jogadores e mandou o time à frente. Com o primeiro gol feito por Léo Silva, o pensamento passou a ser o de controlar o jogo, de ampliar a vantagem e de evitar, a todo custo, uma reação do Palmeiras.

Felizmente, tudo deu certo, ampliamos o marcador e saímos de campo fortalecidos, com a confiança restaurada, na qual podemos afirmar que iremos lutar para sermos campeões até o final, seja contra o Fluminense, o Grêmio, ou quem estiver disposto a nos desafiar.  

Muitos torcedores rivais, incomodados com o ótimo momento alvinegro, dizem as mesmas coisas, que não iremos chegar, que será um time do eixo RJ ou SP, como se isso fosse mudar alguma coisa. Na realidade, queriam sim é estar no nosso lugar, com o nosso time, só que com o uniforme deles brigando ponto a ponto pelo campeonato.

No futebol a tradição de campeões sempre tem aqueles que correm por fora, surpreendem e vencem, por isso que é um esporte tão apaixonante, pois sai do óbvio. É por isso que a massa tem que acreditar, apoiar incondicionalmente e fazer a sua parte, já que temos ema excelente equipe, que irá lutar como nunca para atingir seu maior objetivo neste ano, que é ser bicampeão brasileiro, contra tudo e contra todos.

Pra cima deles Galoooooo!
Saudações,


Nenhum comentário:

Postar um comentário