Cont

domingo, 12 de agosto de 2012

Yes, we CAM!

Em mais um jogo dramático e emocionante, o Atlético conseguiu uma excelente vitória contra o Vasco pelo placar de 1x0, com gol de Jô, abriu 4 pontos em relação ao time carioca e é mais líder que nunca, com 38 pontos. A arbitragem acertou e errou para os dois lados.

Com grande atuação de R49, em especial no segundo tempo, o time atleticano fez valer o mando de campo, com o apoio inflamado da massa, que fez um verdadeiro show durante os 90 minutos da partida.

O próximo jogo do Galo será na próxima quarta-feira, em Goiânia, às 20h30, contra o xará goianiense, de onde iremos buscar mais 3 pontos. Porém, é preciso muito respeito com o Dragão. É o lanterna, mas não está morto. O Atlético pode ter a volta de Danilinho, que provavelmente estará recuperado da lesão que tem. Se não puder jogar, Guilherme continua em seu lugar. Por outro lado, perde o zagueiro Leonardo Silva, com o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar irá entrar Rafael Marques.
Jô tirou a camisa ao comemorar o gol e recebeu cartão amarelo (Foto: Lucas Catta Prêtta)

COMENTÁRIO:

O Galo fez uma de suas melhores partidas no ano. Sufocou o Vasco o tempo todo e mereceu a vitória. Alheio a boatos de crise interna e confusões fora de campo, R49 e seus companheiros jogaram muito e responderam as falsas acusações em campo, e da melhor forma. Vencendo e convencendo.

Com relação a este assunto, foi importante o esclarecimento de Cuca em sua entrevista coletiva, desmentindo e tranquilizando a todos sobre rumores de possível briga de Kalil com R49 e o grupo de jogadores. Na realidade o que houve foi que o presidente foi cobrar dos jogadores uma postura mais profissional fora das 04 linhas do campo de jogo, o que é algo perfeitamente normal e aceitável. Um boato inaceitável de um irresponsável que queria plantar uma crise no clube antes de um jogo decisivo. É bom o Galo ficar de olho, pois esta não será a primeira e nem a última tentativa de desestabilizar o ambiente nos bastidores atleticanos.

Por isto faço questão de dizer que sim, nós podemos e vamos lutar contra tudo e contra todos, se preciso for. O jogo de quarta é muito importante e não podemos subestimar o lanterna, já que ele quer sair desta. Resta ao time entrar focado e fazer o que vem fazendo. Que continue assim Galo!

Vi este vídeo no Youtube e achei genial. É o momento de apoiar incondicionalmente este time. Assistam!!!


Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário