Cont

domingo, 18 de dezembro de 2011

Galinho sub-17 derrota o Cruzeiro na final da Future Champions e é tricampeão da competição

A meninada da base do Galo deu show na final da Future Champions. Em jogo emocionante onde o time atleticano chegou a estar perdendo por 3x1 para o time celeste, o Galo empatou o jogo no "apagar das luzes" e venceu a partida na disputa de pênaltis pelo placar de 6x5 para o Atlético, que comemora mais uma importante conquista.

Nos bastidores deste título se destacam algumas ações muito bem ilustradas pelo leitor do blog do Chico Maia chamado Bráulio Silva. Vejam:

“Olá Chico!

Gostaria de ressaltar que ao assistir os gols do Future Champion, 2 fatos me chamaram atenção:

1º) Durante o terceiro gol do cruzeiro(3 x 1) e segundo do atletico(3×2) ,jogador do atletico,buscou logo a bola no fundo do gol e procurou sair logo para o jogo(ao contrário do profiissionais que tomarem o quinto,e pareciam estar tomando o primeiro (como se fosse normal).

Isso é a tal identidade do jogador com o clube que tanto esperamos dos jogadores profissionais.

2º)A conversa do Treinador após o empate nos últimos segundos foi espetacular(acho que ele ganhou este título ali). O treinador dizia que (independente do resultado dos pênaltis) eles já eram campeões pela luta que demonstraram….Acho que ele foi muito feliz nesta “conversa” com os jogadores.

Acho ainda que deveriam mostrar este jogo para os profissionais,talvez eles ficariam até envergonhados pela falta de luta deles no último clássico.

Abraços,

Bráulio Silva”

João Monlevade

Parabéns Galo e que sirva de exemplo para o profissional seguir a risca!

Jogadores atleticanos comemoram mais uma conquista no sub-17 (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)

Foto: Bruno Cantini/Site do Galo



Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário