Cont

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012 à nação atleticana

O Atlético fecha o ano de 2011 sem motivos para comemorar. Nenhum título conquistado, eliminação precoce na Copa do Brasil, na Copa Sul-Americana e a luta incansável contra o rebaixamento no campeonato brasileiro refletem o fiasco do Galo no ano que está prestes a terminar.

As contratações para 2012 já confirmadas são de Danilinho e Leandro Donizete, além do retorno do lateral direito Marcos Rocha que fez uma temporada brilhante no América. Os dispensados, negociados e/ou liberados foram Marquinhos Cambalhota, Didira, Toró, Magno Alves, Gilberto, Renan Oliveira e Guilherme Santos. Ainda podem sair do clube Jhonatas Obina, Dudu Cearense, Richarlyson ou Daniel Carvalho e Lima. O Atlético ainda tenta contratar mais um lateral esquerdo que pode ser Avine do Bahia, a permanência de Pierre em troca de Ricky ou Daniel Carvalho, a contratação do meia Escudero que defendeu o Grêmio na temporada passada e o desejado retorno de Diego Tardelli para o ataque atleticano. São negociações difíceis, mas possíveis de serem concretizadas. Que o melhor aconteça e que o Galo monte um time competitivo para 2012!!!

Assim que o Atlético iniciar a pré-temporada com o grupo de 2012 será feito um raio x do grupo e do que podemos almejar para as competições que virão.

Saudações e um 2012 de muita saúde, sucesso, vitórias, conquistas, prosperidade e amor a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário