Cont

domingo, 11 de setembro de 2011

Galo derrota o Bahia e joga o time baiano para o Z4

Mais um jogo decisivo e de extrema importância para o Galo, que não decepcionou e venceu mais uma. Desta vez, o placar foi 2x0 para o Atlético, com dois gols de Magno Alves. Com este resultado o time mineiro sai da maldita zona de rebaixamento e joga toda a pressão para o time baiano. Entretanto, não é hora de relaxamento e nem de festa exagerada. Faltam 07 vitórias para que eliminemos toda e qualquer ameaça de rebaixamento.

O jogo

Como não poderia deixar de ser, Atlético e Bahia fizeram um jogo truncado e disputado no início. Aos poucos o Atlético foi impondo seu domínio e o gol foi amadurecendo aos poucos. O Bahia ia parando o Galo com faltas e o juiz teve trabalho com vários cartões amarelos para os baianos. Até que no final do primeiro tempo o Galo tem um pênalti a seu favor, com um jogador do Bahia expulso. Magno Alves bateu bem e fez o primeiro gol da partida aos 49 minutos do primeiro tempo.


Já no segundo tempo o Bahia veio com um time mais solto disposto a buscar a igualdade, enquanto o Galo foi em busca do segundo gol para assegurar a vitória e os três pontos. Aos 09 minutos o Atlético ampliou a vantagem no marcador, com boa jogada de Daniel Carvalho, que deu um precioso lançamento para Magno Alves, que dominou e bateu, sem chances de defesa para o goleiro Tiago.

O Bahia praticamente se entregou após o segundo gol e o Galo dominou completamente a partida e o time baiano, e aguardou o apito final para comemorar a vitória e a saída da fatídica Z4.

Agora é preparar o time para o importante confronto contra o xará goianiense no Serra Dourada. Ano passado Réver fez um gol de bicicleta por lá. Será que repete a dose? Pode até não repetir, desde que no final saiamos com mais uma vitória!!!

Avante Galo!!!

COMENTÁRIO:

O Atlético fez mais uma boa partida e fez o feijão com arroz para vencer mais uma. Deve continuar assim, coeso, com pegada, união e determinação de sempre! A união do grupo é sim importante para sairmos deste momento delicado. Em um mundo onde o individualismo tem prevalecido em detrimento dos valores coletivos, o Atlético precisa manter o foco em seus pontos mais fortes para vencer. Se não é na jogada individual e nem no talento de um jogador como o Ronaldinho Gaúcho ou Leandro Damião, o Galo precisa acreditar na força do elenco para vencer, no mínimo, mais 07 partidas para fugir definitivamente do pesadelo do rebaixamento para, aí sim, cobrarmos comprometimento, resultados, títulos e vitórias desde o início do ano que vem, não apenas quando a "luz vermelha" é acesa.

Valeu mais uma vez Galo e a vitória se faz importante novamente sábado que vem em Goiânia!!!
Vai Galooo!!!

Saudações atleticanas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário