Cont

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Kalil revela mensagem para R10 e emociona o Gaúcho

A notícia é do site do Uol, mas como fala do Galo e de Ronaldinho Gaúcho, publicarei, na íntegra, o conteúdo do site. Para quem quiser ver no site uol, é só clicar aqui.
Saudações,

Uma revelação do presidente Alexandre Kalil, que leu, em seu discurso oficial, mensagem recebida de Ronaldinho Gaúcho, em sua partida de estreia, em junho de 2012, contra o Palmeiras, fez o camisa dez se emocionar e chorar, durante o lançamento dos DVDs oficiais do título da Libertadores e da trajetória do meia no alvinegro. O mandatário do Atlético-MG revelou o agradecimento do jogador por ter ganho a chance de atuar pelo time mineiro.

"No dia 9 de junho de 2012, depois de uma vitória contra o Palmeiras, estava no interior de Minas Gerais, meu telefone apitou, tinha a seguinte mensagem. 'Um dia o senhor vai ter orgulho de ter me botado no seu Galo, eu vou fazer historia no seu clube, obrigado por ter confiado em mim, eu estou com o senhor para o que der e vier'", revelou Kalil.

Ao ler a mensagem, guardada pelo mandatário atleticano por um ano e meio, Kalil fez o camisa dez atleticano se emocionar. Ronaldinho tirou os óculos que usava e chegou a enxugar os olhos marejados. O camisa dez depois sorriu para Alexandre Kalil.

"Naquele momento estava chegando no Atlético, mas já sentia que poderia, algo de muito bonito acontecer, pelos companheiros que via ao meu lado, pelo treinador. Me surpreendeu que ele tivesse esta mensagem até hoje, fico feliz por tudo o que aconteceu na minha passagem", comentou Ronaldinho Gaúcho.

O meia-atacante chegou ao Atlético no dia 4 de junho de 2012 com desconfiança em seu futebol, após ter obtido rescisão unilateral de seu vínculo contratual com o Flamengo, na Justiça do Trabalho. O Atlético apostou na recuperação do atleta, que já no dia da sua apresentação iniciou os treinamentos com o restante do elenco.

Ronaldinho Gaúcho voltou a agradecer ao "papai Kalil" pela recepção e a condição de trabalho e apoio no clube. "Tenho de agradecer ao papai Kalil, como sempre falo, que me recebeu muito bem, dando todas as condições de trabalho, foi um grande casamento. Tenho de agradecer a comissão técnica e jogadores por tudo", observou.

O camisa dez alvinegro destacou que no Atlético alcançou seu sonho de criança, ao conquistar o inédito título da Libertadores. "Meu sonho de criança era conquistar este título da Libertadores, depois de velho conquistei o sonho, comissão técnica, jogadores, departamento médico, muito obrigado, obrigado pelo carinho de todos, recebi um presente de natal antecipado, espero dar um presente para vocês de natal", destacou.

Ao final do seu discurso, que terminou com um abraço caloroso em Ronaldinho Gaúcho, Alexandre Kalil 'corrigiu' expressão usada pela a estrela atleticana no bilhete revelado. "Ronaldo não é o meu Galo, é o nosso Galo", afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário