Cont

domingo, 8 de dezembro de 2013

Com show de R10 Galo empata com o Vitória

Com despedida marcante entre a torcida e o time, o Atlético empatou com o Vitória na tarde de hoje no Horto. O time baiano fez 2x0 nos primeiros 10 minutos de partida, mas o Atlético reagiu e descontou ainda no primeiro tempo, com Ronaldinho Gaúcho, que bateu falta com perfeição no final da primeira etapa.

Já no segundo tempo o Galo dominou as ações e por várias vezes chegou ao gol do Vitória, mas o goleiro Wilson estava inspirado e fez grandes defesas. O Vitória era perigoso nos contra golpes e quase fez o terceiro gol, mas para sorte do Atlético a bola não entrou.

Parecia que o Galo seria derrotado até que, em jogada de Berola, o mesmo sofreu falta dentro da área. Pênalti, bem convertido por R10 aos 44 minutos do segundo tempo e deu números finais ao duelo. Galo 2x2 Vitória.

Com este resultado, o Galo faz a sua segunda melhor campanha na era dos pontos corridos, perdendo apenas para a campanha do ano passado, onde foi o vice-campeão, perdendo apenas para o Fluminense, rebaixado neste ano.

Após o jogo, a torcida aplaudiu, cantou e deu todo o apoio e o carinho que este time merece para encarar o maior desafio da sua história, que é disputar o mundial de clubes no Marrocos, que é para onde o Galo vai amanhã de manhã em busca do tão sonhado título!

COMENTÁRIO:

A volta de R10 foi genial, ele brilhou, correu, fez dois gols, passes sensacionais e dá a torcida um alento, e fortifica o time e o espírito alvinegros para encarar seu maior desafio na sua história!

Não há dúvidas de que todos vão acreditar e lutar por esta conquista. Que o Galo vá, faça o seu melhor e vença!

EU ACREDITO!!!

Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário