Cont

domingo, 1 de dezembro de 2013

Galo empata com Flu e complica a vida do campeão de 2012

Para muitos na imprensa, o jogo de ontem para o Galo era um amistoso de luxo. Para o Fluminense era decisão de Copa do Mundo tamanha a importância, em busca de pontos para fugir do rebaixamento. O Atlético levou o jogo muito a sério, saiu na frente com Diego Tardelli, levou a virada, mas teve forças para empatar no final da partida, com Alecsandro, e deu números finais à partida. Para o Atlético, o resultado pouco ou nada interessava, mas para o Fluminense, o resultado foi dos piores, e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.
Luan disputa a bola com Igor Julião e tenta levar o Galo à frente (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

O Galo, com este resultado, vai aos 56 pontos, e está em sexto lugar no campeonato. O Atlético encerra sua participação no campeonato deste ano no sábado que vem, contra o Vitória, no Independência, que deverá receber bom público, já que será a última partida oficial do Galo no Brasil antes do mundial de clubes no Marrocos, no dia 18/12. E este jogo marca também o retorno de R10 aos gramados, após 60 dias em tratamento de lesão muscular. Que possamos encerrar o Brasileirão com vitória!

COMENTÁRIO:

O Atlético fez uma boa partida contra o desesperado Fluminense, que jogou mais na base da pressão e das bolas alçadas do que pelo bom futebol. Com um time bem armado e concentrado, Cuca foi preciso na tática e nas alterações, e foi dele o mérito pelo empate que o Galo buscou após sofrer a virada. 

Agora é encerrar bem o campeonato e ir com tudo para o Marrocos! Eu acredito!
Força Galo!
Saudações,



Nenhum comentário:

Postar um comentário