Cont

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Atlético treina no Marrocos e conhece seus primeiros adversários na Libertadores 2014

Após sair com enorme apoio da torcida rumo ao aeroporto de Confins na segunda-feira chuvosa pela manhã, o Atlético chegou ao Marrocos e se prepara para sua estréia na próxima quarta-feira dia 18/12, e irá enfrentar o vencedor de Raja Casablanca do Marrocos x Monterrey do México.
Elenco alvinegro é o mais experiente do Mundial de Clubes (Foto: Fernando Martins)

Ontem à noite foi realizado o sorteio da fase de grupos da Libertadores 2014. O Atlético, como último campeão foi homenageado com uma réplica da taça Libertadores. 
Kalil na sede da Conmebol no Paraguai (Foto: Site oficial do Galo)

O Atlético caiu como cabeça de chave no grupo 04 que ficou assim constituído:

Grupo 4: Atlético, Nacional-PAR, Zamora-VEN e Vencedor do Jogo 5 (Monarcas Morelia-MEX x Independiente Santa Fé-COL)

O grupo, teoricamente, aparenta ser um pouco mais fácil que o grupo que tivemos na Libertadores deste ano, como São Paulo, Arsenal de Sarandi e The Strongest, onde tivemos que encarar a altitude. Mas tem que jogar bola, aí não tem pra ninguém!

ADVERSÁRIO DA RECOPA SERÁ UM VELHO CONHECIDO DO GALO

O Lanus da Argentina venceu a Ponte Preta na final da Copa Sul Americana e será nosso adversário na Recopa no ano que vem. Para quem não sabe, a Recopa é uma disputa entre o campeão da Copa Libertadores contra o campeão da Copa Sul Americana da temporada, em dois jogos de ida e volta. Se voltarmos no passado, o Galo se deu muito bem contra este mesmo Lanus, em 1997, onde o time se sagrou  bicampeão da Copa Conmebol (equivalente a atual Sul Americana), ao vencer o jogo de ida por 4x1, e empatar o jogo de volta, no Mineirão, pelo placar de 1x1. Que venha mais uma conquista para o Galo em 2014!

A luta continua e a hora de estrear no mundial está chegando! Eu acredito Galo!!!

Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário