Cont

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Galo luta, mas perde para o xará paranaense

Com uma péssima arbitragem do juiz catarinense Célio Amorim, que amarelou todo o time atleticano e expulsou dois jogadores do Galo, o Furacão acabou superando o Atlético pelo placar de 1x0. Além de sair de campo derrotado, o Atlético terá inúmeros desfalques para o jogo contra o Flamengo domingo no Independência. Ficarão de fora Luan, Alecsandro, Marcos Rocha, Leandro Donizete, Josué e Diego Tardelli, todos suspensos, além de Júnior César, que não poderá jogar por força de contrato. Em compensação voltam ao time Jô e Victor, que retornam da seleção brasileira, e pode ainda ter a volta de Guilherme, que está recuperado de contusão. Houve excesso de rigor por parte do juiz, que desagradou e muito ao Galo.

Agora o Galo busca reação contra o Flamengo, domingo, no Independência. Com muitos desfalques, Cuca terá trabalho para montar um Galo forte para vencer. Que venham mais três pontos domingo!

COMENTÁRIO:

O Galo teve problemas com a arbitragem sim, que deixou o time nervoso, é verdade. Entretanto, o Galo criou ótimas chances de marcar pelo menos um gol, e foi infeliz nas finalizações. Faltou um pouco mais de tranquilidade para o time administrar melhor o nervosismo na partida e evitar tantos cartões amarelos e vermelhos. O juiz parecia encomendado mesmo, e agora complicou para domingo. Nesta hora é que a gente vai ver se o Galo tem de fato um elenco de verdade para encarar de igual para igual o Flamengo ou não.

De certo o Galo terá o retorno de Léo Silva e Pierre, que estavam suspensos, além de Victor e Jô, na seleção brasileira. Pode ainda ter a volta de Guilherme, que é dúvida. No mais, o provável Galo deve ser: Victor, Carlos César, Léo Silva, Emerson e Lucas Cândido; Pierre, Rosinei, Guilherme e Neto Berola; Fernandinho e Jô.

E seja o que Deus quiser!
Força Galo!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário