Cont

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Galo goleia a Ponte Preta e volta ao G5 do Brasileirão

O Atlético não tomou conhecimento do time reserva da Ponte Preta e não teve dificuldades para impor sua maior goleada na competição. O Galo venceu pelo placar de 4x0, com gols de Marcos Rocha, Jô (2x) e Alecsandro. 

Com atuação segura da defesa, com Emerson jogando muito bem ao lado de Léo Silva, e com Tardelli flutuando pelo meio e armando bem as jogadas, o Galo não deu chances para a Macaca aprontar e logo aos 06 minutos fez o primeiro gol, com Marcos Rocha. 

O time estava inspirado e criou várias jogadas, mas o segundo gol saiu de uma cobrança de falta. Luan rolou para Jô, que bateu forte e fez o segundo gol, aos 23 minutos da etapa inicial. 

No segundo tempo, o Galo levou um certo sufoco da Ponte Preta no início, mas se acertou e encaixou um bom ataque, e Jô fez o terceiro gol, aos 26 minutos, após passe de Luan. Com o terceiro gol sofrido, a Ponte diminuiu o ímpeto, e o Atlético fechou a goleada com Alecsandro, aos 38 minutos do segundo tempo, após receber passe de Luan, que teve participação decisiva nos 04 gols da noite. 
Marcos Rocha e Luan comemoram um dos gols do Atlético-MG (Foto: Cristiane Mattos / Agência Estado)

Com este triunfo, o Atlético volta a 5ª posição, com 38 pontos, e poderá subir ainda mais, se vencer o Corinthians, no domingo, às 16h, no Independência, e o xará paranaense tropeçar. Que venham mais 03 preciosos pontos!

COMENTÁRIO:

O Atlético fez uma de suas melhores partidas no campeonato brasileiro deste ano, e, com uma atuação consistente de praticamente todos os 14 jogadores que estiveram em campo, o Galo mereceu a vitória contra a Ponte Preta, que parece caminhar a passos largos para a segunda divisão. 

Cuca mantém o discurso de buscar o título brasileiro, mas, honestamente falando, é história para boi dormir. Tem uma distância de 18 pontos para o Cruzeiro, e só um milagre tira o título das mãos do time celeste. O foco principal do Galo é sim somar entre 45 e 47 pontos para não ter nenhuma chance de rebaixamento, treinar o time para o mundial e dar chances a jogadores recém promovidos da base para serem testados nos jogos que restarem. 

A luta continua! 
Força Galo!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário