Cont

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Galo conhece seu provável adversário no Mundial de clubes da Fifa

Esta semana foi de definições em Marrakesh, onde saiu o sorteio dos confrontos iniciais. O Atlético poderá enfrentar nas semi-finais o Raja Casablanca, do Marrocos, ou o Auckland City, da Nova Zelândia, ou o Monterrey, do México.

Na outra chave o Bayern de Munique poderá enfrentar o campeão asiático e o campeão africano, ainda não definidos. O jogo do Galo na semi-final será no dia 18/12, e a grande final no dia 21/12.
Estádio de Marrakesh, onde o Atlético vai estrear no Mundial (Foto: Armando Oliveira / TV Globo Minas)

Kalil aproveitou a viagem ao país marroquino para definir também o local onde o Atlético ficará hospedado. O hotel escolhido foi o Hotel Palais Selmam. A escolha do hotel pela diretoria atleticana se deve ao fato de que apenas o Atlético ficará no hotel, e mais nenhum hóspede ou jornalista, o que será de grande importância para o time poder se concentrar e se preparar melhor para a competição. O luxuoso hotel dispõe de excelente estrutura, com piscinas, academia de ginástica de ótima qualidade e 55 suítes, que ficarão à disposição do Galo assim que o time alvinegro encerrar sua participação no campeonato brasileiro. 

Resta apenas confirmar se os jogadores contratados após a janela européia (casos de Dátolo, Emerson e Fernandinho) poderão ou não disputar o mundial. A esperança e a expectativa é que a Fifa permita o uso dos jogadores no mundial! 

Pra cima deles Galo!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário