Cont

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Galo joga mal e perde para a Ponte Preta

Com o time reserva, considerado por muitos como um time "C", pelo fato do Galo ter cerca de 10 jogadores no departamento médico, o Atlético não foi páreo para a Ponte Preta. Com um futebol péssimo e irreconhecível, o time atleticano chegou a pressionar e a criar alguns lances de perigo no início do jogo. Porém, após a expulsão do zagueiro Jemerson, o Atlético nada mais fez, ainda perdeu Rosinei, que também foi expulso, e o Galo amargou mais uma derrota no campeonato brasileiro. Ponte 2x0 Galo.

Cuca conseguiu seu principal objetivo: Poupou jogadores importantes e não perdeu nenhum dos atuais titulares para o superclássico de domingo, contra o Cruzeiro, na Arena Independência, de onde o Galo precisa e lutará, com unhas e dentes, pela vitória!

COMENTÁRIO:

O confronto de hoje foi uma boa oportunidade de Cuca poder avaliar e ver possíveis jogadores para o time principal. Porém, o time do Galo foi como filme de terror: Um espanto. Praticamente ninguém se destacou. Os poucos que se salvaram foram Lucas Cândido e Leandro Donizete. O restante jogou o básico ou simplesmente não jogou e agora resta ao Galo reagir contra o Cruzeiro e seguir em frente, de cabeça erguida!

Força Galo!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário