Cont

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ronaldinho é convocado e Tardelli pode ser anunciado

O ano não poderia começar melhor para Ronaldinho Gaúcho. Após terminar o brasileirão do ano passado com o vice-campeonato e ganhar vários prêmios em virtude de suas ótimas atuações, Ronaldinho Gaúcho, que quer voltar a jogar com a 10, e será o R10 alvinegro, era só alegria na Cidade do Galo com o retorno à seleção brasileira para o amistoso contra a Inglaterra, em Wembley.

Ele fala sobre o momento vivido no Galo e a alegria de vestir a amarelinha novamente:

- Foi importantíssimo o que o Atlético fez no ano passado, fez com que todos ficassem valorizados. O que o clube fez foi o que me fez voltar a seleção brasileira. É uma alegria voltar à seleção. Perto da Copa do Mundo é muito bom. Agradeço todos da comissão técnica. Todos os companheiros. E os torcedores, que me abraçaram desde o meu primeiro dia aqui. Essas pessoas foram de fundamental importância para voltar.
Felipão cobrou postura e comprometimento dos convocados. Sobre isso, R10 respondeu:

- Vou me dedicar ao máximo para corresponder àquilo que ele pede.
Ronaldinho Gaúcho: feliz pela volta à seleção (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético)

A convocação pôs em dúvida a torcida atleticana, que conta com o craque para a estréia do time no campeonato mineiro, na reinauguração do Mineirão, contra o Cruzeiro, no dia 03 de fevereiro. Sobre esta dúvida, R10 tranquilizou a massa:

- A viagem é depois do clássico. Não vai ter problema nenhum para estrear no clássico. Isso (convocação) me motiva ainda mais. Agora é se dedicar em dobro. Procurar me manter nesse nível que me sinto hoje para ajudar o Galo a chegar mais alto e longe possível.

E Ronaldinho encerrou a entrevista falando sobre a responsabilidade de conduzir o Brasil às vitórias e ao tão sonhado hexa no Brasil:

- Por tudo que já passei dentro do futebol, dentro da seleção brasileira, me sinto uma peça importante para ajudar o Brasil.

Tardelli

Diego Tardelli mais uma vez deu pistas sobre seu destino. Postou no Instagram uma foto na qual dizia ser o último jogo no Al-Gharafa, na estréia de Nenê. Fez um gol mas não definiu o clube que irá defender e nem quando sairá do Qatar. 

Ao que tudo indica, o Atlético deve anunciar a contratação do jogador em breve. A torcida aguarda ansiosamente pela confirmação da contratação. Vamos aguardar!
Saudações, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário