Cont

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Araújo se diz pronto para ajudar o Galo

Em apresentação no Ct do Galo, Araújo falou pela primeira vez como jogador do Galo. Enalteceu o trabalho feito com Cuca quando trabalharam juntos no Goiás em 2003 e está confiante no futuro:

- O professor Cuca já me conhece, sabe do meu potencial. Sabe do que eu posso render. Só dentro de campo eu posso mostrar. Vou dar o máximo. Pretendo ajudar o clube da melhor maneira possível.

Araújo já treinou com bola e ficou impressionado com a estrutura do Ct de Vespasiano:

- A minha impressão é a melhor possível, uma estrutura fenomenal. Estou feliz com isso. Aqui tem grandes jogadores. Vou me dedicar ao máximo para dar alegrias à torcida do Atlético.
Araújo: disposição para brigar pela titularidade no ataque (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)

Araújo foi breve ao falar sobre a polêmica sobre a saída do Náutico pela porta dos fundos:

- A questão com o Náutico já foi resolvida, está tudo certo. Foi falado valores que não existem. Mas isso é coisa particular minha e do Atlético.

Apesar da concorrência o atacante está confiante quanto à possibilidade de jogar no ataque do time atleticano:

- Isso é com o professor Cuca. Ele sabe da minha característica e vai decidir onde vou jogar. Vou buscar meu espaço no time.

COMENTÁRIO:

Araújo terá uma árdua missão pela frente, que será a de jogar e conquistar a torcida atleticana. Com um alto índice de rejeição, o jogador conta com Cuca para melhor aproveitá-lo no elenco e trazer alegrias para a torcida alvinegra. Vamos ver o que acontece.

Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário