Cont

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Kalil fala sobre Mineirão e reforços

Em mais uma entrevista para a rádio Itatiaia para o repórter Bruno Azevedo, o presidente Alexandre Kalil reitera a necessidade da união entre Atlético e Cruzeiro fora das quatro linhas para que ambos possam lucrar com a reforma do gigante da Pampulha. Disse ser impotante os clubes se abraçarem para buscar o melhor para os dois fora de campo.

Os moldes da parceria, segundo o mandatário alvinegro, não são benéficos aos clubes, e sim a Minas Arena. Kalil não revelou números, disse ter uma conversa agendada com o governador Anastasia em breve e que irá apresentar a ele o que intitulou de "sacanagem" com o futebol mineiro.

Enquanto clubes como Grêmio, Corinthians, Palmeiras e Bahia terão lucros quando seus estádios ficarem prontos, Atlético e Cruzeiro podem ir à falência em 10 anos se nada mudar no contrato. A diferença de cotas de tv dá para tirar a diferença, mas a receita vinda dos novos estádios pode inviabilizar o potencial competitivo de elencos de Galo e Cruzeiro em comparação com o de outros clubes, principalmente do eixo RJ - SP e até do RS.

Disse que tem acordo para os clássicos de duas torcidas com o Cruzeiro para este e o próximo ano. Porém, ainda falta definir questões sobre um possível encontro dos dois na semifinal ou na finalíssima do campeonato mineiro e os dois confrontos do campeonto brasileiro deste ano.
Vamos aguardar!

Tardelli e Robinho

Ao ser questionado sobre os dois atletas, Kalil disse que, mesmo com o desejo do retorno de Tardelli, a negociação é difícil e tem a comcorrência de clubes do RJ, SP e RS. Mas ressalta que está lutando demais para o trazer de volta.

Sobre Robinho, Kalil negou qualquer possibilidade dele vestir a camisa do Galo. Mesmo com informações vindas de jornais italianos sobre uma possível negociação, o valor do jogador e o seu alto salário inviabilizam a vinda dele para cá. Entretanto, nas últimas grandes negociações feitas pelo Galo, Kalil sempre negou o interesse no atleta, e, no final, lá estava o mesmo com a camisa alvinegra, como foi no caso do Diego Souza. Portanto, tudo pode acontecer nos próximos dias ou horas!

Segunda-feira o grupo se reapresenta e a esperança da torcida é que surja uma ótima novidade em breve! Que assim seja!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário