Cont

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Galo apresenta mais três jogadores

Os últimos dias na Cidade do Galo foram de muito trabalho e apresentações de reforços. Os últimos atletas a serem apresentados para a imprensa foram Gilberto Silva, Alecsandro e Morais. Na sequência os detalhes de cada um dos atletas para o torcedor.

Gilberto Silva: O bom filho à casa torna

Após 11 anos Gilberto Silva volta ao Galo. Muito mais experiente e com diversos títulos conquistados, dentre eles a Copa do Mundo de 2002 com a seleção brasileira, Giba mostra alegria em voltar ao Galo e em jogar novamente com um de seus grandes amigos na seleção canarinho: Ronaldinho Gaúcho.
Gilberto Silva está animado com volta ao Galo (Foto: Léo Simonini / Globoesporte.com)

O jogador fala, primeiramente sobre a importância de jogar na Libertadores e de como pretende ajudar o grupo do Galo a conquistar seus objetivos em 2012:

- Logicamente que quando você tem uma competição desse nível, a experiência é importante. Mas mais do que isso é importante ter um grupo bem montado como o que já existe (no Atlético). Venho para encaixar e minha cabeça está 100% aqui. Seja no campo ou fora dele, quero contribuir no dia a dia e estou supermotivado por essa oportunidade de jogar a Libertadores. Não tenho no contrato a garantia de ser titular, tenho que brigar por isso, e vou respeitar a todos aqui, que colocaram o Atlético numa condição privilegiada.

E conclui sobre a expectativa de jogar novamente com R49:

- Muito bacana depois de um longo tempo jogando juntos na Seleção ter essa oportunidade de estar com ele, e aqui, onde minha vida deu uma mudada. Também fico feliz por ele ter se reencontrado aqui no Atlético, e estar motivado como na temporada passada. Vamos trabalhar bastante para que essa amizade que construímos possa se refletir com bom futebol, como fizemos na seleção brasileira.

Alecasndro realiza sonho da família e almeja títulos

Com bom humor e descontração, Alecsandro era só felicidade na apresentação no Atlético. Está feliz não apenas por jogar em um dos maiores clubes do país e disputar a Libertadores, assim como realizou o sonho de toda sua família, que era o de ver atuar junto com seu irmão Richarlyson. Espera também ajudar o Atlético a conquistar os títulos que a torcida há muitos anos sonha em conquistar, como a Copa do Brasil, a Libertadores e o Campeonato Brasileiro pela segunda vez. 
Alecsandro é apresentado no Atlético (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético)

Na sequência, o que de mais importante falou Alecsandro para a imprensa:

- Fico feliz. Eles (Kalil, Maluf e Cuca) me deram a oportunidade de realizar um sonho de família, e até meu filho falou que agora é Galo. Estou realizando um sonho, e isso me emociona. Espero que a alegria que a minha família está sentindo possa ser retribuída por nós ao Atlético.

Sobre a convivência com Richarlyson:
Richarlyson já apresentou o CT ao irmão (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)

- Vamos brigar para vencer. Com certeza, dentro de campo ele será um jogador comum, igual como jogávamos contra. Nos cumprimentávamos, e nos últimos jogos até porrada um no outro demos. Mas agora estamos do mesmo lado, e é uma porrada a menos.

Morais quer aproveitar a oportunidade dada para recomeçar a carreira

Após passar por vários problemas de ordem pessoal, o meia Morais, que passou por vários clubes como Vasco, Bahia e Corinthians, estava sem jogar há 06 meses. O jogador vem para o Galo sem custo, com contrato por uma temporada, com opção de renovação para mais uma, caso agrade a comissão técnica, diretoria e torcedores. 
Morais: expectativa de se recuperar no Galo (Foto: Léo Simonini / Globoesporte.com)

Com discurso modesto, porém confiante, Morais espera voltar e bem aos gramados:

- A expectativa é a melhor possível, quero chegar devagar, comendo pelas beiradas, mas sei das pessoas que confiam em mim e me acompanham. Sei da expectativa deles e vou fazer de tudo para honrar isso. Vou fazer de tudo para me condicionar e ajudar aqui no Atlético.

Morais afirmou que os problemas pessoais fazem parte do passado e espera já estar à disposição de Cuca já no primeiro compromisso do Galo na temporada, dia 03/02 contra o Cruzeiro, no Mineirão, jogo válido pela primeira rodada do campeonato mineiro 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário