Cont

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tordcia do Galo praticamente esgota ingressos para jogo contra o Grêmio

Não é novidade que a torcida do Galo é fiel, mais um vez num momento decisivo a torcida enche as bilheterias e esgota os ingressos, infelizmente o cenário é diferente de outros anos, no qual a torcida lotava o estádio mas para jogos que valiam o título.
Esperamo que o Galo consiga se livrar do rebaixamento e que a possamos enfrentar filas para jogos valendo titulos já no próximo ano.
Foto: Google

Um comentário:

  1. A torcida do Galo é de tirar o chapéu, é de arrepiar o amor e a força que ela possui. Pena que em campo o time seja um tanto vacilante e derrape tanto nas horas decisivas. A esperança é a de o próximo presidente alvinegro, seja ele Kalil ou outro candidato, monte um excelente time, com reservas do mesmo nível dos titulares e que ao mesmo tempo ajude a promover a revelação de novos talentos, prefencialmente no campeonato mineiro, que é um torneio de menor envergadura que o brasileiro, e que pode dar ao garoto tranquilidade para que possa aprender com os erros e crescer para que esteja pronto no campeonato brasileiro.

    Que possamos encontrar o caminho das vitórias e das glórias em 2012!
    Vai Galoooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir