Cont

domingo, 20 de novembro de 2011

Atlético sai na frente mas leva a virada mais uma vez

Lamentavelmente o Atlético consegue sair na frente, faz o primeiro gol com Leonardo Silva, em jogada muito bem treinada pela equipe, que estava muito bem na partida, aí sofreu o gol de empate e continuava bem, até Cuca mexer mal na equipe. Colocou o Mancini que jogou mal, e entrou com o Neto Berola só aos 38 minutos do segundo tempo. Depois em uma jogada no qual Berola perdeu a bola e simulou a falta surgiu o contra ataque fatal aos 44 minutos do segundo tempo. Bola rolada pra Adriano que não perdoou e marcou. Lamentável tomar um gol de um camarada que está fora de forma e não marcava há mais de um ano. Após ressuscitar o Flamengo e Ronaldinho Gaúcho no primeiro turno, o Galo faz o favor de ressuscitar o Adriano. No final Corinthians 2x1 Atlético.

Agora não tem jeito. É vencer ou vencer o Botafogo no próximo domingo e eliminar qualquer possibilidade de rebaixamento.
Paulinho, do Corinthians, persegue André, do Atlético-MG (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

COMENTÁRIO:

O Atlético perdeu o jogo nos detalhes. Jogou bem em alguns momentos, fez o que podia e na hora decisiva não conseguiu segurar a pressão corintiana após o gol de empate. Faltou um pouco de maturidade do time, já que deveria segurar o jogo e a bola no final. Era um ponto fundamental para o Atlético. Agora não adianta lamentar. O importante é aprender mais uma vez com os erros cometidos e buscar de qualquer maneira a vitória na Arena do Jacaré contra o Botafogo.

Vamos pra cima domingo!!!
Vai Galoooooooo!!!!!
Saudações atleticanas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário