Cont

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Galo perde em casa para o São Paulo

Em jogo ofuscado pela final da Copa do Brasil entre Vasco x Coritiba onde o time vascaíno se sagrou campeão inédito, Atlético e São Paulo fizeram um jogo emocionante, com total supremacia alvinegra sobre o tricolor paulista. Entretanto, o resultado foi o oposto do imaginado. Em um contra-ataque fatal o São Paulo fez o único gol da partida e se defendeu como nunca. Sobrou garra mas faltou competência ao Galo para balançar as redes de Rogério Ceni. Teve espírito de vencedor, mas lamentavelmente a bola não entrou e o resultado final foi 1x0 para o São Paulo.



Ficha técnica:

ATLÉTICO-MG 0 X 1 SÃO PAULO
ATLÉTICO: Renan Ribeiro, Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Richarlyson, Fillipe Soutto (Serginho), Toró (Dudu Cearense) e Giovanni Augusto; Magno Alves e Mancini (Neto Berola).

Técnico: Dorival Júnior.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Casemiro (Bruno Uvini), Carlinhos Paraíba; Lucas (Marlos) e Dagoberto (Willian).

Técnico: Paulo César Carpegiani.

Data: 8/6/2011. Horário: 21h50m (de Brasília). Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF). Auxiliares: César Augusto de Oliveira Vaz (DF) e Carlos Emanuel Manzolill (DF).

Público: 17.397 pagantes. Renda: R$ 190.475 Cartões amarelos: Magno Alves, Patric, Dudu Cearense (Atlético-MG); Lucas, Carlinhos Paraíba, Wellington, Rodrigo Soutto (São Paulo).

Gol: Casemiro (São Paulo), aos 21 minutos do primeiro tempo.

COMENTÁRIO:

O resultado foi, obviamente, péssimo para o Galo. Em jogo de 6 pontos levamos a pior, ainda mais que jogamos em casa. Massacrou o São Paulo o tempo todo, mas faltou capricho na finalização. Méritos para o São Paulo. A arbitragem deixou a desejar em lances polêmicos e duvidosos. Agora é buscar recuperação contra o Bahia em Salvador domingo às 16h. Apesar da derrota, estamos no caminho certo, o time está jogando como um time vencedor deve jogar. Porém faltou um pouco mais de sorte.

Força Galo!
Saudações atleticanas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário