Cont

terça-feira, 21 de junho de 2011

Goleiro Eduardo, ex-Atlético, vai oficializar fim de carreira, aos 33 anos




O goleiro Eduardo, que já jogou no Atlético e que atualmente jogava no Figueirense encerra a carreira por problemas cardíacos. Ainda assim, quer seguir no mundo do futebol, mas como técnico. Aí vai uma fala do jogador em entrevista ao site oficial do Náutico:

“Encerro minha carreira com tranquilidade aqui no Figueirense e já começo meu estágio para começar minha nova fase, a de treinador de futebol”, afirma o goleiro, que já vestiu a camisa do time pernambucano em mais de 100 partidas.

Em sua carreira, Eduardo passou também por: Portuguesa-RJ, Bangu, Portuguesa, Grêmio, Brasiliense, América-RJ, Ceará e Resende.

COMENTÁRIO:

Eduardo não foi um goleiro sensacional, mas tinha carisma, raça e muita vontade dentro de campo. Fez boas partidas pelo Galo!!!

Sucesso na nova empreitada!!!

Pra massa rever um momento especial, aí vai o gol feito por Eduardo (talvez o único da sua carreira, contra o Juventude, em 2003, no final do jogo). Me lembro do Willy Gonser narrando este jogo, ele gritando GOOOOOOOOL DO GALOOOOO, EDUARDO, EDUARDOOO DE CABEÇA!!! Claro que festejei o gol, mas vibrei muito mais por ter sido do Eduardo, e em circunstâncias extremas, no final do jogo e em um lance decisivo, onde os três pontos foram fundamentais para estabelecermos nossa melhor campanha na era de pontos corridos, que foi neste campeonato de 2003.

Saudações atleticanas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário