Cont

terça-feira, 14 de junho de 2011

Com erros do juiz, Galo empata com o Bahia.

Tinha tudo para ser mais uma boa vitória atleticana fora de casa. Não foi. Com inúmeros erros de arbitragem que desagradaram aos dois times, principalmente ao Galo, Atlético e Bahia empataram por 1x1. O jogo foi no estádio Pituaçu em Salvador.




O Galo teve dois gols legítimos anulados. Um de Leonardo Silva e outro de Dudu Cearense, enquanto que o Bahia teve a seu favor o gol de Fahel mal anulado. Entertanto, o Bahia teve a seu favor um pênalti inexistente, que foi convertido pelo atacante Souza.

Já o Atlético teve muitas oportunidades de marcar mas apenas uma bola entrou. Após lançamento preciso de Daniel Carvalho Neto Berola desviou de cabeça sem chances para o goleiro Marcelo Lomba.

Agora o time alvinegro volta as suas atenções para o próximo adversário que será o xará goianiense no próximo domingo às 18h30 na Arena do Jacaré.

FICHA TÉCNICA:

BAHIA 1 X 1 ATLÉTICO-MG

BAHIA: Marcelo Lomba, Jancarlos, Titi, Thiego (Paulo Miranda) e Ávine; Fahel, Diones (Camacho), Ricardinho e Lulinha; Souza (Jones Carioca) e Jobson.
Técnico: René Simões.

ATLÉTICO: Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Richarlyson (Dudu Cearense), Serginho, Toró (Neto Berola) e Giovanni Augusto (Daniel Carvalho); Magno Alves e Mancini.

Técnico: Dorival Júnior.

Motivo: quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Data: 12/6/2011. Horário: 16h (de Brasília).

Local: Pituaçu, em Salvador (BA).

Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES). Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Thiago Gomes Brigido (CE).

Cartões amarelos: Diones, Jobson, Titi (Bahia); Richarlyson, Leonardo Silva, Daniel Carvalho (Atlético-MG). Cartão vermelho: Neto Berola (Atlético-MG).

Gols: Souza (Bahia), aos 5 minutos, e Neto Berola (Atlético-MG), aos 31 minutos do segundo tempo.

COMENTÁRIO:

O Atlético apresentou mais uma vez um futebol competitivo e envolvente. Lamentavelmente a arbitragem prejudicou e muito o Galo. Porém o time precisa aprender a se sobressair das próximas infelicidades dos homens de preto. E, sem dúvida alguma, Tardelli e Obina fazem sim muita falta ao ataque atleticano. Magno Alves e Mancini são bons jogadores, mas perdem muitas oportunidades. Acredito que seja o momento do Dorival Jr apostar em outras peças como Jhonatas Obina ou Marquinhos Cambalhota para compor o ataque. Graças aos inúmeros gols perdidos estamos em quarto no campeonato. Tivéssemos feito os gols contra o Bahia e o São Paulo seríamos líderes isolados. Agora é trabalhar e aperfeiçoar a pontaria para vencermos os próximos adversários sem piedade.

Saudações atleticanas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário