Cont

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Atlético lança coleção 2011

Do site Atlético.com.br

Design moderno e tecido de alta tecnologia são destaques na nova camisa 1, que está com listras mais largas e tem o número em vermelho.

Em evento promovido pela Topper, parceira do Clube, o Atlético lançou a sua coleção 2011 na noite desta quarta-feira, no Ilustríssimo Espaço e Eventos, em Belo Horizonte.

Sempre aguardados com ansiedade pelos torcedores, os novos uniformes foram recebidos com entusiasmo pelos presentes.
As novas camisas já podem ser adquiridas com exclusividade na Loja do Galo de Lourdes.

O evento teve a participação das diretorias do Atlético e empresas parceiras, além de autoridades, personalidades, atletas, comissão técnica e ex-atletas.

O novo material já será utilizado pelos atletas no treinamento desta quinta-feira e a estreia oficial acontecerá no jogo deste sábado, contra o Atlético-PR, em Sete Lagoas, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro.

Além das camisas de jogo 1 e 2 e das camisas de goleiro, foram apresentados os uniformes de treino, comissão técnica, concentração e viagem, além da linha casual, com bermudas e camisas polo.





Tecnologia – Pesquisas e tendências mundiais guiaram a Topper no desenvolvimento das duas camisas de jogo do Galo, que são confeccionadas no tecido Ketten, um material leve, macio e que contribui para a melhor performance do atleta.

A camisa 1 foi desenvolvida com a tecnologia de faixas em fio tinto, diferencial que deixa o produto com visual mais tecnológico. Ela está com as listras mais largas e tem o número na cor vermelha, aplicado em nova fonte.





Já a camisa 2 é uma aposta na tradição do clube, estando, novamente, toda branca e com os números em preto.





Ambos os modelos têm gola careca e punhos mais largos, detalhes que são tendências de moda no universo do futebol.

Inovação - Um dos destaques da nova coleção será, novamente, a camisa de treino, desta vez na cor verde cítrico. A camisa rosa foi sucesso de vendas no ano passado, fato que agora é esperado com o novo modelo. A peça, também de gola careca, é desenvolvida em tecido de poliéster com microfibra e leva, na parte da frente, o Galo Volpi em frequência.





Sobre a Topper – Com mais de 30 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do esporte no mundo, como o patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol na Copa de 1982. Hoje, após um completo trabalho de branding, a Topper passou a ter uma nova e única identidade visual, com atuação global e multiesportiva.





COMENTÁRIO:

Achei a camisa deste ano mais bonita que a do ano passado. A Topper errou a mão na camisa número 1 ano passado e neste ano engrossou as listras, o que agrada a alguns e desagrada a outros. Eu prefiro 3 listras verticais que deixam a camisa mais harmoniosa.

Com relação a camisa número 2, não mudou praticamente nada, a não ser um detalhe ali outro lá.

Já a camisa de treino considero que ficou bem interessante, com uma cor agradável. Após a polêmica camisa rosa do ano passado ter sido sucesso em vendas e ter sofrido críticas e gozações por parte dos torcedores rivais e machistas de plantão, chega esta camisa esverdeada, muito bonita por sinal. O mais interessante da camisa rosa é que ela, no exterior, não chama tanto a atenção dos outros quanto a questão de masculinidade e coisas do gênero. Pena que por aqui as pessoas ainda sejam meio que apegadas a certos valores que hoje em dia são ultrapassados.

De qualquer forma, o mais importante para o Galo é vencer e fazer bonito no campeonato brasileiro. É o que toda a nação atleticana espera que aconteça!!!

Rumo ao bicampeonato nacional Galoooo!

Saudações atleticanas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário