Cont

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Galo apresenta mais um zagueiro para a temporada 2011

Do site Globo.com

O Atlético-MG apresentou seu 11º reforço para a temporada 2011. É o zagueiro Luiz Eduardo, que foi revelado pelo Uberlândia e teve passagens por Ituiutaba, Guarani e Santa Cruz, entre outros.
Luiz Eduardo é dono dos próprios direitos federativos e assinou contrato com o Galo até dezembro, com opção de renovação por mais três anos. O zagueiro chegou elogiando a estrutura do clube e se dizendo atleticano desde criança.
- Já joguei contra o Atlético-MG. Conheço bem a história do clube, sou atleticano desde moleque. A estrutura que o clube oferece atualmente é a melhor do Brasil. Meus companheiros de zaga são grandes jogadores. Acho que tenho tudo pra aprender com eles e crescer muito na carreira.
O jogador completa 24 anos no próximo mês e disse que foi um presente ter sido contratado pelo alvinegro.
- Ganhei um presente de aniversário antecipado, vindo aqui pro Atlético-MG. É uma grande oportunidade pra mim. Mas preciso me dedicar muito nos treinos para garantir meu espaço no time.
Ficha do jogador:
Nome completo: Luiz Eduardo Rodrigues
Data de Nascimento: 21/03/1987 (24 anos)
Local de nascimento: Uberlândia (MG)
Altura: 1,90m.
Peso: 89 kg.
Clubes: Uberlândia, Ituiutaba, Campinas (SP), Metropolitano (SC), Guarani (SP), Santa Cruz (PE) e Mogi Mirim (SP).


COMENTÁRIO:

Se era realmente necessário trazer mais um zagueiro, por que não dar uma chance ao Welton Felipe que ficou fora dos planos para trazer um zagueiro até então desconhecido pela massa?? Tomara que dê certo, mas como é característico do povo mineiro, a torcida vai começar a confiar desconfiando deste jogador. Boa sorte a ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário