Cont

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Galo elimina URT e decidirá título mineiro contra seu maior rival

Após uma semana tensa, com derrota na Libertadores, o Atlético estava cercado de desconfiança e de cobrança por parte da torcida, que foi a Cidade do Galo cobrar mais empenho de alguns jogadores. A pressão deu resultado, o time lutou em campo durante os 90 minutos, Victor voltou ao gol do Galo após 4 meses de ausência e o Galo sobrou em campo, venceu a URT pelo placar de 3x0, com gols de Rafael Moura, Robinho de pênalti e Otero. 

O lado ruim é que perdemos Rafael Moura para o primeiro jogo da decisão contra o Cruzeiro, domingo que vem no Mineirão. Ele levou o terceiro cartão amarelo e fará falta. De positivo, Marlone jogou bem, o meio de campo funcionou, a equipe chutou várias vezes ao gol, foi bem combativo e o time todo, no geral deu um alento à torcida de que pode, de fato, nos dar muitas alegrias este ano. 
Rafael Moura leva cartão amarelo e está fora do próximo jogo. Imagem: Globo.com

O técnico Roger, aliviado após a semana turbulenta, terá uma semana com dois jogos decisivos. Libertad e Cruzeiro. Agora é preparar o que tem de melhor, afiar a espora e ir pra cima Galo! Contra o Libertad vale a vitória para seguir adiante rumo à classificação para a próxima fase, e, contra o Cruzeiro o jogo vale título, quebra de tabu e muita rivalidade. Que venham duas vitórias para o Galo!

Saudações,



Nenhum comentário:

Postar um comentário