Cont

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Semana positiva deixa a Massa com ótima expectativa para título e vaga na Libertadores

Após começar a semana vencendo o Libertad do Paraguai pelo placar de 2x0, com gols de Robinho e Cazares, o Atlético encarou seu maior rival, após uma semana com um jogo bem truncado e difícil, enquanto o rival apenas treinou. 

O duelo, como não poderia deixar de ser, foi muito difícil, e o Atlético sofreu um enorme sufoco, principalmente no primeiro tempo, onde o Cruzeiro criou várias chances, todas anuladas pela zaga ou pelo goleiro Victor, que foram muito bem na partida.

Já no segundo tempo, o Galo equilibrou as ações, passou a incomodar mais a defesa do Cruzeiro e quase marcou o gol da vitória com Fred, numa ótima jogada com Elias. No final, o 0x0 teve gosto de vitória para a torcida, já que, no próximo domingo, o Galo decidirá o título mineiro no Independência, com a sua fanática torcida.
Zagueiro Gabriel foi perfeito na defesa e não deu brechas para o Cruzeiro marcar. Foto: Globo.com

Para o próximo jogo Roger poderá contar com o retorno de Rafael Moura, que estava suspenso, e até mesmo de Luan, caso se recupere a tempo de pelo menos estar no banco de reservas. 
O foco do Galo de Roger Machado se volta novamente para a Libertadores, onde enfrentará novamente o Sport Boys, desta feita, na Bolívia. Uma vitória alvinegra classifica o time para as oitavas de final de competição.Que venham duas vitórias para coroar a semana com mais um título, quebra de tabu e a vaga para o mata-mata da Libertadores!

Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário