Cont

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Mais do mesmo .Galo perde no Paraguai para o Libertad


                                                 Foto antiga do Giovani em 2014.Google Imagens
                                              


Mais uma vez o Galo não foi feliz. Com o gramado bastante encharcado, e debaixo de muita chuva, o Atlético perdeu para o Libertad do Paraguai por 1x0, pouco produziu nos 90 minutos e o time paraguaio respira no grupo do Galo. Os jogadores saíram em defesa do grupo e do treinador Roger nas entrevistas.

Porém, este discurso vem se repetindo há bastante tempo. Será mesmo que o problema do Galo é somente o técnico? Ao meu modo de ver o elenco ainda carece de algumas peças. Um zagueiro top de nível de seleção, um camisa 10 clássico e um lateral esquerdo pra pelo menos botar pressão no Fábio Santos. Jogador com cadeira cativa no elenco se acomoda e não produz. Quando ele era reserva do Douglas Santos a pegada dele era bem diferente da atual.

No mais, o time precisa se unir, se ajudar mais em campo e começar a vencer convencendo. Domingo o Galo decide com a URT a vaga pra final do campeonato mineiro. Outro resultado diferente da ida do Galo pra final põe em risco o futuro de Roger no comando alvinegro. Que o time reaja logo!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário