Cont

domingo, 16 de abril de 2017

URT 1 X 1 GALO, Alguém falou que é o melhor elenco do Brasil e o Rafael Carioca e cia acreditaram.

                                            Foto: Daniel Teobaldo/ Futura Press

Falar que fiquei mal humorado  assistindo o jogo do galo que fui almoçar fulo da vida é chover no molhado.

Alguém falou que temos o melhor elenco do Brasil e o Rafael Carioca e cia acreditaram, pior que nós torcedores bobões acreditamos também  e  repetimos isto nos grupos de whatsapp  e resenhas entre amigos.

Alguns irão falar que não existe mais bobo no futebol e bla bla bla , mas como todo respeito empatar com URT é um resultado ridículo.

Para falar a verdade já vou deixar meus textos prontos e só alterar uma coisa ou outra , vai ser bem fácil , vou aproveitar  umas palavras chaves como:falta de padrão,Robinho ainda devendo, Cazares oscilando, Gabriel sem tempo de bola, Rafael Carioca se achando e por ai vai.

Saudações Alvi Negras.

4 comentários:

  1. O Galo tem que entender que ele é candidato ao título como os demais também são. Carregar o peso do favoritismo te dá uma obrigação que traz um peso ainda maior. Além de superar o adversário tem esse fardo por cumprir. Assim fica ainda mais difícil chegar lá. Se ganha, não fez mais que sua obrigação. Se perde, um mar de desculpas e justificativas. Assim não dá. Reage Galo!

    ResponderExcluir
  2. Temos uma torcida fanática, temos o melhor CT do Brasil, temos um elenco muito bom, empatar com URT? Está de sacanagem né, vamos galo, mais raça!!!

    ResponderExcluir
  3. Temos um elenco muito forte, temos o melhor CT do Brasil, temos uma torcida fanática, mais raça galo Doido, vms ser campeões!!!

    ResponderExcluir