Cont

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Galo perde o jogo e Autuori é demitido

Após jogar uma de suas piores partidas no ano, o Atlético foi derrotado pelo Nacional de Medelin, na Colômbia, pelo placar de 1x0. O placar só não foi mais elástico graças à excelente atuação do goleiro Victor, que fez inúmeras defesas difíceis durante a partida. O Galo, por sua vez, não apresentou um bom futebol. O ataque mais uma vez não funcionou, e a defesa não conseguiu impedir uma enorme pressão do time colombiano. Foram quase 30 chutes a gol defendido por Victor, enquanto o Atlético finalizou apenas duas vezes. Muito pouco para um time que tem pretensão de ser campeão da América novamente.

Com esta derrota, o Atlético terá que vencer o Nacional em Belo Horizonte por dois gols de diferença. Se vencer por 1x0 a decisão vai para os pênaltis.

SAI AUTUORI, ENTRA LEVIR CULPI

A diretoria agiu rápido. Com a enorme repercussão do péssimo futebol apresentado pelo Atlético aliado a pressão da torcida, Autuori foi demitido, mesmo com um retrospecto positivo, mas com uma postura fria, o time sem jogar um bom futebol, além de rumores de um mau relacionamento com os jogadores levaram ao fim o ciclo do treinador no clube.

Quem reassume o comando é um velho conhecido da torcida. Levir Culpi, que deixou o time em 2007 para se dedicar ao futebol japonês voltou ao Brasil e ao Atlético. Levir se junta à delegação alvinegra em Porto Alegre, para o compromisso contra o Grêmio no domingo. Na quinta, ele já terá pela frente seu primeiro desafio decisivo: Levar o time às quartas de final de Libertadores superando o Nacional da Colômbia.

Que assim seja!
Reage Galo!!!!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário