Cont

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Galo empata com Santa Fé e se classifica para a próxima fase da Libertadores

Com uma boa atuação no primeiro tempo e no segundo tempo de muito sofrimento, o Atlético empatou com o Santa Fé da Colômbia pelo placar de 1x1. Guilherme fez o gol do Galo. O Atlético teve no primeiro tempo boas chances de ampliar o marcador, mas não foi feliz nas demais tentativas.

Na segunda etapa o Galo perdeu o poder de fogo, a criatividade e a criação. O Santa Fé aumentou a pressão, empatou e só não virou o jogo porque Victor salvou o Galo da derrota, com no mínimo 03 defesas milagrosas, que evitaram o pior para o time.

Com o resultado, o Atlético continua em primeiro lugar no grupo 04, e definirá quem será o primeiro do grupo contra o Zamora, da Venezuela no Horto.

Agora o grupo volta as atenções para a decisão do campeonato mineiro contra o Cruzeiro, onde o Galo irá lutar para conquistar o tricampeonato da competição.

COMENTÁRIO:

O Atlético teve uma boa atuação no primeiro tempo, e poderia ter matado o jogo, mas errou demais quando não poderia. Enfim, o importante é que a classificação foi conquistada. O foco neste momento é a conquista do tricampeonato mineiro. Que o time possa se recuperar e buscar mais um troféu para a sede de Lourdes!

Força Galo!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário