Cont

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Galo empata primeiro jogo da final do mineiro, vence pela Libertadores e encara o Nacional da Colômbia na próxima fase

O primeiro jogo da final do campeonato mineiro foi muito equilibrado, com leve predomínio do Galo na partida. Com muitos desfalques, o Galo não conseguiu superar a defesa celeste e ficou no 0x0. Para ser tricampeão mineiro, o Atlético terá que vencer o Cruzeiro no Mineirão, no próximo domingo para ficar com a taça. Para o Cruzeiro um empate basta.

Já pela Libertadores, o Atlético fez o dever de casa, venceu o Zamora da Venezuela pelo placar de 1x0, gol de Jô. Este resultado deixou o Atlético com a quarta melhor campanha da competição e terá pela frente o Nacional da Colômbia. O chaveamento do mata mata ficou assim:

Os confrontos das oitavas de final da Libertadores 2014 (Foto: Infoesporte)

Devido ao novo formato da sul americana, fica mais uma vez impossibilitada a possibilidade de uma final brasileira. Se Atlético, Cruzeiro ou Grêmio chegarem até as semifinais, terão que se enfrentarem, e a semifinal poderá ser entre Atlético x Grêmio ou Atlético x Cruzeiro. A única possibilidade que teria disso ocorrer é se classificasse uma equipe brasileira que chegasse em uma provável semifinal contra o Galo, além de um outro clube brasileiro na outra semifinal.

A sorte está lançada! Acredita Galooo!!! Faltam 08 jogos para o tão desejado bicampeonato da Libertadores!

Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário