Cont

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Galo vence o Grêmio com dois gols de R10

Mais uma vez o Atlético fez valer o poderio de jogar em casa e não deu chances ao Grêmio. Com o futebol envolvente como de pouco tempo atrás, o Galo venceu pelo placar de 2x0, com dois gols de Ronaldinho Gaúcho no segundo tempo, aos 14 e aos 46 minutos.
Ronaldinho foi o nome do jogo no Independência (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)

O jogo em si foi bastante equilibrado, pois o Galo sentiu a ausência dos titulares que estão servindo a seleção brasileira, e o Grêmio veio acreditando em beliscar pelo menos um empate. O primeiro tempo foi de pouco brilho e poucas chances foram criadas, e o placar terminou em 0x0. 

Na etapa decisiva, o Galo veio com mais apetite e criou oportunidades que não concretizaram em gol, até que Alecsandro sofre pênalti, bem cobrado por R10, sem chance para Dida. Galo 1x0. A partir daío Grêmio partiu para o ataque. O Galo, com a defesa em turbulência teve sérias dificuldades para manter o placar, até que Neto Berola teve uma chance clara e desperdiçou. Porém, na segunda oportunidade, driblou o defensor gremista e rolou para R10 fazer o segundo e matar o jogo para o Galo.

A lanterna passa para o Santos, que tem apenas 02 pontos e é nosso próximo adversário. Uma vitória deixa o Galo na cola dos líderes, e um empate pode até ser também um bom resultado. O jogo é na Vila Belmiro na próxima quarta feira, e o Galo jogará sem Tardelli e Leonardo Silva, suspensos pelo terceiro amarelo. É a chance de Rafael Marques e Guilherme brilharem no time titular!

COMENTÁRIO:

O Atlético jogou o suficiente para vencer o Grêmio na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Com o time bem desfalcado, o Galo ainda sente as ausências de 03 importantes jogadores de seu elenco. Na quarta feira serão 05 titulares fora, meio time, é uma situação preocupante. Cuca terá trabalho não apenas para preparar o time que irá enfrentar o Santos, assim como para formar os jogadores que irão compor o banco de reservas. 

Cuca tem toda minha admiração e respeito, mas a pergunta que gostaria de fazer a ele é como é que ele libera o Nikão que está jogando muito no América e fica com Leleu, que é um jogador muito fraco e limitado tecnicamente? É uma das coisas que não consigo entender. Mas a torcida continua, fé no Galo, bola pra frente e estamos juntos! Que venham mais 03 pontos quarta feira!

Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário