Cont

domingo, 22 de julho de 2012

Atlético goleia o Sport em Recife e mantém a liderança do Brasileirão 2012

Em uma partida equilibrada no primeiro tempo e amplamente dominada pelo Atlético no segundo tempo, o Galo mostrou, mais uma vez, porque é o líder do campeonato brasileiro. Venceu o Sport com autoridade no campo da equipe pernambucana pelo placar de 4x1, com gols de Danilinho, R49, Jô e Bernard (que fez um golaço), sendo que saiu atrás no marcador, manteve o equilíbrio emocional e foi em busca do resultado positivo. R49 fez um gol com a bola rolando e calou os críticos que teimavam em dizer que ele só faz gols de pênalti, como se fosse um jogador mediano. Total falta de respeito com um cara de sucesso.
Ronaldinho abraça Bernard na comemoração de um dos gols(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Com mais este triunfo o Atlético soma 28 pontos, tem 10 pontos a mais que o quarto colocado, o Grêmio, e caminha, a cada rodada que passa, na liderança e em busca do bicampeonato, que aos poucos começa sim a se tornar realidade. Ainda temos muitos jogos e nada foi conquistado, portanto é preciso manter os pés no chão, trabalhar muito e ir comendo pelas beiradas. Que continue assim Galo!

A próxima partida do Atlético será na Arena Independência, contra o Santos, que vem com vários desfalques para este jogo. É jogo para conquistarmos mais 3 preciosos pontos na tabela e consolidarmos de vez a liderança absoluta do campeonato!

COMENTÁRIO:

O Sport bem que tentou a vitória, foi ousado e corajoso, mas com o poder ofensivo do time mais as brilhantes atuações coletivas, individuais e a força psicológica do grupo fizeram com que o Atlético fosse senhor absoluto das ações e do placar da partida. Cuca fez boas mexidas mais uma vez e as entrevistas dos jogadores após o jogo foram muito importantes, pois eles estão conscientes do que estão fazendo, sabem que não podem deixar o ritmo cair e estão mais que cientes do desejo da massa e de que esta sinergia conjunta da torcida e do time farão toda a diferença a nosso favor. Eles sabem o quanto sofreram para nos tirar da maldita zona de rebaixamento nos últimos anos e este ano certamente passaremos muito longe dela.

A imprensa bairrista do Rio e de São Paulo continua a desmerecer e a tirar todo o poderio e favoritismo que temos. Isso é ótimo porque quando assustarem será tarde demais. Nenhum time vence de virada na casa do adversário duas vezes seguidas, fazendo oito gols no total na base da sorte.  Enquanto isso mineiramente vamos, aos poucos, conquistando nossos pontos e vitórias!!!

É continuar com a pegada, a determinação, a união do grupo e a sinergia em prol do tão sonhado bicampeonato brasileiro!!!
Força Galoooooooooooo!!!!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário