Cont

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Galo vence a Caldense e Jô encerra jejum de gols

O Atlético conquistou seu 43° título ontem ao vencer a Caldense pelo placar de 2x1. Os gols do Galo foram marcados por Thiago Ribeiro e Jô.

O jogo foi muito disputado, a Caldense valorizou e muito a nossa conquista, e está de parabéns pela bela campanha. A pergunta que fica sobre este time é se tem algum jogador que pode ser aproveitado pelo Galo. Vamos aguardar os acontecimentos!

O Galo teve inúmeras dificuldades contra a Veterana, que buscou o gol desde o início, mas foi infeliz nas conclusões, e o ditado é antigo, mas muito atual, é o famoso "quem não faz, leva". E foi assim que o Galo saiu na frente, com Thiago Ribeiro, aos 10 minutos do segundo tempo.

O Atlético teve pouco tempo para comemorar, pois a Caldense empatou 4 minutos depois. O jogo ganhou ares dramáticos e o que determinou a vitória para o Galo foram as modificações feitas pelo Levir durante a partida. As entradas de Thiago Ribeiro, Giovanni Augusto e Jô deram muito certo e o Galo teve forças para buscar a vitória e o título.

O gol que deu o título ao Galo saiu aos 32 minutos do segundo tempo com Jô, após cruzamento de Luan. A Caldense reclamou do gol, alegando impedimento. O lance, sem dúvida, foi difícil, pois Jô estava poucos centímetros a frente do zagueiro da Caldense. Jô, que não fazia gols há mais de um ano, se emocionou e foi as lágrimas, pois está com seu filho internado com pneumonia e passou por um longo jejum de gols, além de vários problemas pessoais.

Após o gol o Galo administrou o resultado e conseguiu conter o ímpeto da Caldense e se sagrou campeão mineiro mais uma vez. Parabéns Atlético! Mais uma importante conquista para nossa história!

A partir de agora o time muda o foco e é hora de decisão contra o Inter rumo às quartas de final da Copa Libertadores! Aqui é Galo!
Eu acredito!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário