Cont

quinta-feira, 6 de março de 2014

Galo vence a Caldense e se aproxima da classificação para a semifinal do Mineiro

O jogo foi mais difícil do que se esperava, pois a Caldense jogou fechada, explorando os contra golpes e chegou a assustar o Galo em alguns momentos da partida, porém o time conseguiu furar o bloqueio da Veterana e venceu pelo placar de 2x0, com gols de Josué e Neto Berola, de letra, após grande jogada de Tardelli.

O Atlético permanece na vice liderança, com 17 pontos, e precisa de mais uma vitória para se garantir matematicamente entre os 04 finalistas da competição.

BAIXA

Era dia de estréia no Galo. Após ficar praticamente em tratamento durante janeiro e fevereiro, Pedro Botelho fez sua estréia com a camisa do Atlético. Jogou apenas 37 minutos. Com atuação discreta, o jogador saiu com outra lesão na perna esquerda, e ficará parado por mais dois meses. Após a substituição, Pedro ficou no banco de reservas e chorou muito. Dor de cabeça para a comissão técnica, que dispensou Júnior César e não tem um especialista da posição. Ou contrata, ou improvisa, ou busca gente da base pra colocar no time.

NOVO UNIFORME

O Galo oficializou contrato com a empresa alemã Puma, que fornecerá o material para o clube nos próximos dois anos. A negociação  A estréia do novo uniforme será contra o Nacional do Paraguai no dia 19 de março, no Independência.

O presidente Kalil se posicionou sobre o fechamento da parceria entre o Galo e a Puma: "- Atlético e Puma fazem um encontro de tradições. Esperamos ter bastante sucesso com essa nova parceria".

O fornecedor de material esportivo não fornecerá uniformes diretamente ao clube mineiro. A função ficará a cargo da Filon Confecções, que receberá as demandas da equipe e distribuirá os uniformes aos pontos de venda. O design e desenvolvimento das camisas utilizará a tecnologia e matérias-primas aplicadas nos uniformes dos times e seleções que a Puma já fornece material.

COMENTÁRIO:

O Atlético teve muitas dificuldades para superar a Caldense, que foi um bom sparring alvinegro para a Libertadores. O time felizmente parou de dar os chutões e de fazer a ligação direta da defesa para o ataque. O time começa a trabalhar a bola de pé em pé, e aos poucos o time vai pegando o jeito de jogar que o técnico Paulo Autuori deseja. 

Uma pena a contusão do lateral Pedro Botelho. Agora é ter paciência e tratar a lesão. A diretoria precisa contratar com urgência alguém para a posição.

Que a Puma seja um excelente fornecedor de material esportivo, que faça uma camisa bonita, que faça relembrar a tradição do Galo, e que ela dê muito brilhantismo ao time!

Força Galo!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário