Cont

segunda-feira, 24 de março de 2014

Galo empata e goleia pela Libertadores e Mineiro

A estréia do novo uniforme não foi uma noite tão feliz para a torcida atleticana, que amargou um empate em 1x1 com o Nacional do Paraguai. O resultado irritou a torcida, mas mantém o Galo na liderança do grupo 04, com 08 pontos, e decidirá seu destino na partida contra o Santa Fé, na Colômbia, no dia 03/04/2014.

Já pelo campeonato mineiro, o Atlético fez ontem sua primeira partida pela semifinal da competição. Pegou o América embalado pela boa sequência de vitórias, mas quem se deu bem foi o Galo. Aplicou uma sonora goleada pelo placar de 4x1 mesmo o Galo desfalcado de R10, Fernandinho e Pierre lesionados. Os gols do Galo foram marcados por Otamendi, Jô, Guilherme e Neto Berola.
Jô comemora seu quarto gol no Campeonato Mineiro (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético)
Tchô fez o gol de honra do América. O Atlético pode até perder por uma diferença de 03 gols que ainda se classificará para a decisão do estadual. Já o América terá que golear o Atlético se quiser chegar a tão sonhada decisão.

COMENTÁRIO:

Para muitos, o Atlético não fez mais que sua obrigação de detonar o América. Acredito que, aos poucos, o Galo vai pegando o jeito de jogar que Paulo Autuori deseja. A ausência de R10, que, para vários jornalistas, está gordo e fora de forma, talvez tenha refletido na dinâmica de jogo alvinegra, pois Guilherme jogou e muito bem, deu passes certeiros e deu a velocidade que tanto o torcedor pede. A esperança que fica é para que R10 volte a sua melhor forma, jogue bem e dê ao time a dinâmica de que tanto precisa. Josué e Donizete também jogaram muito bem, a fluidez na saída de bola foi muito melhor que com Pierre. Enfim, são dúvidas que ficam para Paulo Autuori pensar no decorrer da semana.

Força Galo!
Saudações,



Nenhum comentário:

Postar um comentário