Cont

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Em ano ruim, R10 decide sair do Galo e despedida emociona a todos

Após a conquista da Recopa pelo Atlético, Ronaldinho Gaúcho, que não teve um ano espetacular como foi 2013, decidiu rescindir amigavelmente seu contrato com o clube. Alegou que desejava sair com a conquista de um título importante, agradeceu o apoio da torcida, dos funcionários do clube, do carinho do povo mineiro de modo geral, aos jogadores que correram por ele, ao presidente Kalil e que não se trata de um adeus, e sim um "até breve".
Ronaldinho Gaucho recebe presente especial em sua despedida do Atlético (Foto: Fernando Martins y Miguel)

Kalil agradeceu e presenteou R10 com o Galo de Prata, que é a maior honraria destinada a pessoas que abrilhantaram o nome do Atlético. Disse que foi uma honra ter sido o presidente de um dos maiores jogadores do mundo, e que acertou ao trazê-lo após uma conturbada saída do Flamengo em 2012. Em um misto de alegria, tristeza e emoção, R10 diz que o Galo será sua "segunda casa", e que jamais esquecerá a passagem pelo clube. Muitos torcedores foram a Cidade do Galo para agradecer e buscar uma foto ou um autógrafo do ídolo, solicitações que foram, na medida do possível, atendidas por ele. 
Ronaldinho Gaúcho recebe Galo de Prata na despedida do Atlético (Foto: Bruno Cantini/Flickr CAM)

COMENTÁRIO:

Fica um sentimento de tristeza pela saída de R10, pois ele é um jogador carismático, brilhante e competitivo. Infelizmente está em uma descendente, mas acredito que com um trabalho motivacional e foco ele ainda poderia nos dar muitas alegrias. 

Mas agora, mais que nunca, é agradecer por tudo que fez por nós, por engrandecer a marca Atlético, por nos ajudar a vencer a Libertadores, da forma que foi, jogos e vitórias emocionantes, que levaram muitos atleticanos as lágrimas, desta feita, de alegria e emoção!!!

Nossa gratidão é eterna! Um abraço Ronaldinho!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário