Cont

quinta-feira, 15 de março de 2012

Galo elimina o Cene e avança na Copa do Brasil

Debaixo de muito calor e em um campo de grandes dimensões, o Atlético perdeu inúmeras chances de gol, mas conseguiu definir a partida no segundo tempo, após a entrada de Mancini, que deu uma assistência para André fazer o primeiro gol, Réver fez o segundo e Mancini fez o terceiro. Márcio José de pênalti descontou para o Cene aos 45 do segundo tempo e deu números finais ao jogo. Cene 1x3 Atlético.
Pierre, do Atlético-MG, divide bola contra o Cene, na Copa do Brasil (Foto: Marcelo Miatelo / Ag. Estado)

O Atlético vai para a segunda fase e jogará contra o Penarol do Amazonas, que eliminou o Santa Cruz em Recife. Abre o olho, Galo... já pelo campeonato mineiro, o próximo jogo será contra o Villa Nova, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

COMENTÁRIO:

O técnico Cuca, prevendo ou imaginando um jogo teoricamente mais fácil, decidiu poupar alguns titulares, como Rafael Marques, substituído pelo zagueiro Luis Eduardo, Danilinho, que entrou no lugar de Mancini e perdeu pelo menos três chances incríveis de fazer o gol e não fez, e Leandro Donizete, que deu lugar a Serginho. Com essas três mudanças o time sentiu um pouco o ritmo e aos poucos foi se impondo, mas o primeiro tempo ainda assim foi muito fraco. Já na segunda etapa o time só acordou após a entrada de Mancini, que fez muito mais que Danilinho em muito menos tempo. Fez gol, deu assistência e brilhou em campo. O time ainda assim errou muito, cometeu um pênalti desnecessário e perdeu muitas chances de gol que não podem ser perdidas. Com um pouco mais de seriedade, o placar poderia sim ter sido muito mais dilatado. Mas vida que segue, agora é olhar adiante e pensar no Villa Nova de Nova Lima, onde o time busca mais uma importante vitória para manter os 100% de aproveitamento na temporada!

Pra cima deles Galo!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário