Cont

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Galo elimina Palmeiras pela primeira vez na história em confrontos mata-mata

Com grande atuação do time, o Galo não teve dificuldades e eliminou o Palmeiras da Copa do Brasil pelo placar de 2x0, com gols de Jemerson e Luan. Com este resultado o Galo avança as quartas de final e terá um confronto bastante equilibrado contra o Corinthians. O técnico Levir Culpi e os jogadores se reuniram com a diretoria e fizeram um pedido para jogar contra o Corinthians no Mineirão caso se classificassem e foram atendidos. O Galo pretende fazer do Mineirão seu caldeirão contra o Timão em outubro.

Gol de Jemerson abre o placar aos 12 minutos do primeiro tempo (Foto: Cristiane Mattos / Futura Press)

Com o time bastante desfalcado, Levir não teve alternativa que não fosse a escalação de Carlos, da base, no time titular. E o garoto não decepcionou. Com ótima movimentação, entrosamento e ótimos chutes a gol, o menino deu muito trabalho a defesa do Palmeiras, ao lado de Luan, um dos destaques do time. Jemerson se firmou na zaga e já é titular do time. Réver terá muito trabalho para voltar ano que vem. 

O próximo jogo será contra o Botafogo, no Independência, de onde o Galo espera vencer para embalar no brasileirão também! Que assim seja!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário