Cont

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Galo empata com Cruzeiro em jogo de poucas emoções

Com direito a um certo apoio da torcida atleticana a Tinga, que sofreu ato de racismo quando o Cruzeiro jogou no Peru, Galo e Raposa travaram um duelo equilibrado, com poucas chances para ambos os lados, o jogo não saiu do 0x0. Pior para o Galo, que amarga a nona posição do campeonato com 05 pontos e precisa reagir com urgência contra a URT, em Patos de Minas, para chegar no grupo dos quatro que irão as semifinais do campeonato mineiro.

O lado bom foi a estréia de Otamendi, que jogou muito bem e a torcida não sentiu a falta do capitão Réver, que ficará afastado dos gramados por pelo menos 03 meses, já que o mesmo passará por uma cirurgia no tornozelo, que o incomoda desde o ano passado, no jogo contra a Lusa, no brasileirão, onde se contundiu no início do jogo.

Parte da torcida já perdeu de vez a paciência com o técnico Paulo Autuori. Tanto pela falta de resultados nas últimas temporadas como em suas entrevistas vazias, nas substituições mal feitas, e na sua postura fria e sem energia em campo, que irrita profundamente a massa. Uma sequência de resultados ruins pode colocar a cabeça dele a prêmio. Não é o que a torcida deseja (resultados ruins), mas, se ocorrerem, será inevitável sua saída do clube.

Que o Atlético reaja e volte a mostrar seu bom futebol já!

Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário