Cont

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Galo joga bem e vence o Inter no Horto

Com ótima atuação de praticamente todo o time alvinegro, o Atlético venceu o Internacional na noite de ontem, no Independência, pelo placar de 2x1, com gols de Fernandinho e Alecsandro para o Galo. D'Alessandro, de pênalti, descontou para o Inter.

O Atlético criou várias chances de gol, que foram perdidas, defendidas pelo goleiro Muriel, ou tiradas pela defesa gaúcha, que teve muito trabalho para conter o ataque alvinegro.
O primeiro gol do jogo saiu no primeiro tempo, aos 37 minutos, com Fernandinho. Após ganhar uma disputa de bola com o zagueiro, o atacante alvinegro soltou uma bomba indefensável para Muriel. Galo 1x0!
Fernandinho comemora gol que abriu o placar contra o Inter (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético)

No segundo tempo o Galo voltou ainda melhor, criou várias chances, mas não conseguiu ampliar. O Inter, em um dos poucos ataques que fez no segundo tempo,conseguiu o empate graças a uma penalidade cometida por Marcos Rocha em um ataque aparentemente inofensivo. A cobrança foi bem convertida por D'Alessandro.

Porém, o Inter teve pouco tempo para comemorar. No ataque seguinte o Galo fez o gol do triunfo através de Alecsandro, que recebeu bom passe de Luan e chutou forte, no canto de Muriel. Era o gol da vitória do Galo, que agora vai aos 52 pontos, e tem objetivo modesto, que é o de chegar o mais próximo do G4, além, é claro, de preparar o time que irá ao mundial de clubes no Marrocos.

O próximo jogo do Galo será em SP contra a Portuguesa, que luta contra o rebaixamento. O Atlético terá alguns problemas. Guilherme e Luan deixaram o campo com problemas musculares e preocupam. Para um jogo que terá cara de amistoso, ao menos para o Galo, talvez seja a hora de Cuca fazer mais observações para selecionar os 23 que irão ao mundial de clubes em dezembro.

COMENTÁRIO:

O Atlético fez uma ótima partida e agradou a torcida. O time está bem e confiante. Que o Galo possa continuar firme e forte para chegar muito bem preparado no mundial, que será a principal competição do ano para o Galo.

A luta continua! Acredita Galo!
Saudações,

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário