Cont

domingo, 3 de novembro de 2013

Galo goleia e rebaixa o Náutico para a série B

O Atlético não tomou conhecimento do Náutico e aplicou uma sonora goleada no time pernambucano. 5x0, com gols de Fernandinho, Jô, Tardelli, Guilherme e Alecsandro. Com grande atuação de toda a equipe, o Galo fez lembrar aquele time que encantou a América na Libertadores. O Atlético marcou pressão, não deu espaços para o Náutico, que teve pouquíssimas chances de gol em toda a partida, amplamente dominada pelo Galo.
Atleticanos comemoram gol contra o Náutico (Foto: Reprodução / PremiereFC)

Com este resultado, o Atlético decretou, de forma oficial, o rebaixamento do Náutico para a série B em 2014. E com os 03 pontos conquistados, o Atlético dá adeus a qualquer possibilidade de rebaixamento, com os 48 que possui neste momento.

Restando 6 jogos para o encerramento do campeonato brasileiro, o Atlético volta a campo no próximo sábado, contra o Bahia, em Pituaçu, Salvador. Cuca aproveita para experimentar, testar e observar jogadores que irão para o mundial de clubes em dezembro, no Marrocos.

E para quem não viu, a taça do mundial está exposta no shopping Boulevard até neste domingo, às 20:00h.
 Objeto de desejo da torcida atleticana: A taça do mundial de clubes. (Foto: Globo.com)

COMENTÁRIO:

Sem maiores objetivos no campeonato brasileiro, o Atlético fez uma ótima partida contra o Náutico e foi merecedor da vitória. A torcida saiu de campo satisfeita e espera que o time possa crescer e melhorar ainda mais para o mundial de clubes. E estou com os comentaristas: Dá para encarar o Bayern sim! Claro que é um ótimo time, tem excelentes jogadores, e, além disso, teremos a semifinal antes de decisão. Portanto, um passo de cada vez, humildade, determinação e trabalho sério. Só assim para que os resultados venham!

A luta continua!
Valeu Galo!
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário