Cont

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Atlético vence o América de Teófilo Otoni de virada e segue entre os líderes

Em jogo dramático e cheio de emoção o Galo conseguiu uma ótima vitória fora de casa contra o América de Teófilo Otoni. Após sofrer o primeiro gol no primeiro tempo o time foi a luta no segundo tempo e conquistou a virada, com gols de André e Mancini.

O fato a ser melhorado é quanto ao cobrador de penalidades. Richarlyson bateu mal e por pouco o Galo não consegue o resultado positivo.

O lado bom desta partida foi ver mais uma vez que o time foi aguerrido, lutou, jogou com raça e determinação em busca da vitória.

Agora é continuar a melhorar e acertar o time e ir em busca de mais um triunfo, desta vez contra a Caldense, no próximo sábado às 17h, na Arena do Jacaré.

COMENTÁRIO:

O Atlético não jogou um primor de futebol, mas tem claramente uma proposta, que é a de se doar e se entregar em campo durante os 90 minutos de jogo. É o que a massa espera. Claro que técnica, futebol refinado e de qualidade são relevantes, mas a falta de vontade é imperdoável em qualquer clube, mas no Galo isso é algo que jamais pode faltar.

O time aos poucos vai adquirindo liga e a manutenção do elenco é algo importante. Que Cuca possa acertar ainda mais e vencer sempre.

Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário