Cont

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Atlético vence a Caldense e é o novo líder do campeonato mineiro

Na jogo de abertura da terceira rodada o Atlético cumpriu o seu papel de mandante e derrotou a Caldense pelo placar de 2x0, gols de Rafael Marques de cabeça após receber o cruzamento de Escudero, e Bernard, com uma cobrança de falta perfeita, deram os números finais a partida. Os gols saíram no primeiro tempo.

Já na segunda etapa Cuca fez algumas mexidas, mas a Caldense, sem ameaçar a meta atleticana nada pode fazer. Já o time atleticano se acomodou e administrou o placar até o final. O time atleticano é o novo líder! Que assim seja até o final!

O próximo compromisso do time alvinegro será no dia 26/02/12 às 17h contra o Guarani de Divinópolis no estádio Farião, em Divinópolis.


COMENTÁRIO:
O Atlético não fez uma partida perfeita, mas o time mais uma vez se mostrou aguerrido, decidido e determinado a sair de campo com a vitória. Não deu sopa para o azar e, para muitos, não fez mais que a obrigação. A meu parecer o time fez o jogo fluir, não deu chances a Veterana e mereceu vencer.

A torcida obviamente ainda está descontente e desconfiada, e só com vitórias e mais vitórias é que o time irá reconquistar seu maior patrimônio: A massa fiel e apaixonada de sempre.

Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário