Cont

sábado, 21 de janeiro de 2012

Primeiro coletivo mostra o Galo 2012

A pré-temporada continua intensa, de muitos trabalhos físicos e táticos na Cidade do Galo em Vespasiano. O técnico Cuca realizou um coletivo e um jogo treino contra o Villa Nova, de Nova Lima, e venceu pelo placar de 3x2.

O time titular que iniciou o coletivo foi este:

Renan Ribeiro, Carlos César, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Escudero e Bernard; Danilinho e André.

O time reserva:

Giovanni, Marcos Rocha, Werley, Lima e Triguinho; Dudu Cearense, Serginho, Fillipe Soutto e Mancini; Neto Berola e Gulherme.

COMENTÁRIO:

Ainda é cedo para se fazer qualquer previsão ou palpite, mas é bem provável que a formação da equipe deva ser alterada no decorrer dos jogos. O meio de campo parece ser mais pegador, enquanto que o ataque deve ser bem veloz, com Bernard, Danilinho e André, que tem tudo para ser um trio que pode nos trazer muitas alegrias. Já a defesa deve sofrer algumas mudanças, com a entrada do Léo Silva na zaga quando se recuperar, além de um lateral esquerdo da posição. Richarlyson não é jogador para aquele setor. Está improvisado e por isso não rende tanto quanto poderia e deveria. Triguinho é experiente, mas não tem o mesmo fôlego de alguns anos atrás. Eron ainda não se explicou, e parece que nem da base não irá subir ninguém. Então é torcer para que algo novo aconteça ou pelo menos um dos três jogadores do elenco possam render satisfatoriamente. Que assim seja!

Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário