Cont

domingo, 29 de janeiro de 2012

Galo estréia com vitória na temporada 2012

Com um time aguerrido, lutando o tempo todo contra um adversário que ficou fechado a maior parte do jogo, o Galo não tomou conhecimento e venceu o Boa Esporte pelo placar de 2x0. A torcida, que não compareceu em peso a campo, protestou bastante ainda em relação ao último jogo contra o Cruzeiro. A torcida virou às costas para o time nos primeiros 06 minutos de partida.

Porém, o time alvinegro tratou de começar a fazer as pazes com a torcida, ao fazer o gol aos 11 minutos, com André.
André marcou o primeiro gol do Atlético-MG (Foto: Mauricio de Souza / Agência Estado)

O Atlético ainda queria mais, e foi à luta, mesmo com as vaias incessantes da torcida contra alguns jogadores, como Réver e Richarlyson. E Bernard acabou fazendo um belo gol, ao dominar, driblar o zagueiro e bater no canto, sem chances de defesa para o goleiro do Boa.

No segundo tempo o time do Galo administrou o jogo e fez algumas mexidas e tentativas de fazer o terceiro, mas sem sucesso. O Boa também tentou algo, mas com a defesa do Galo bem postada, o time de Varginha não conseguiu sequer o gol de honra. Final Galo 2x0 Boa Esporte.

COMENTÁRIO:

O Atlético fez por merecer a vitória. Jogou mais objetivamente e foi mais time. Mas ainda tem muito a melhorar. Algo a se ressaltar e muito nesta partida foi a pegada do time, muito mais ligado, determinado e com vontade de vencer do que o adversário. Que seja assim até o último jogo do ano em dezembro!
Que venha o próximo adversário!

Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário