Cont

segunda-feira, 21 de março de 2016

Galo vence Colo Colo e Tupi e tem super clássico domingo que vem

Em grande atuação do Galo n Horto, o Galo não deu chances e venceu o Colo Colo pelo placar de 3x0, com gols de Cazares, Patric e Hyuri. Com a vitória o Galo reassume a liderança do grupo 05 da Libertadores cm 10 pontos. Um empate contra o Independiente del Valle do Equador garante a vaga para a fase de mata mata.

Pelo campeonato mineiro, o Galo não tomou conhecimento do Tupi e venceu pelo placar de3x0, com gols de Pratto e Robinho (2x). O Atlético é o vice-líder da competição, com 17 pontos, 03 a menos que o líder Cruzeiro. O Galo terá a chance de assumir a liderança domingo que vem caso vença seu arqui-rival de sempre.

O Galo terá vários desfalques para este clássico. Giovanni é dúvida após ser substituído na partida de hoje. Victor, Patric e Dátolo estão lesionados. Douglas Santos, Erazo, Klayton e Cazaris foram chamados para suas seleções nacionais e são desfalques certos domingo que vem. Aguirre terá muito trabalho para montar um time competitivo para encarar o Cruzeiro, que virá completo e motivado. Mas somos mais Galo sempre!

Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário