Cont

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Galo perde para o Coritiba na despedida de Kalil da presidência

Sem maiores pretensões no Brasileirão deste ano, o Galo entrou em campo com o objetivo de vencer o Coxa para brindar a conquista da Copa do Brasil. Para o Coritiba, o jogo era de vida ou morte, para fugir de vez da ameaça de rebaixamento. Com uma proposta de futebol defensiva e objetiva, o time paranaense pôs água no chope alvinegro e venceu pelo placar de 2x1. O gol alvinegro foi assinalado por Pedro Botelho.

O resultado foi mais que satisfatório para o Coritiba, que se salvou da ameaça de rebaixamento. Para o Galo, ficou o gosto amargo da derrota, mas o time festejou com a massa a conquista da Copa do Brasil, com direito a volta olímpica e despedida do presidente Kalil. Emocionado com a homenagem da torcida, o mandatário alvinegro disse que o grande legado que fica para o Atlético foi que o time "perdeu a vontade de perder e ganhou a vontade de ganhar". Seus 06 anos de mandato renderam ao clube 06 títulos, sendo três campeonatos mineiros, 01 Libertadores, 01 Recopa Sul-Americana e 01 Copa do Brasil. Os 03 últimos são títulos inéditos, que o Atlético nunca tinha conquistado em sua história. Além disso, o time deixou para trás um jejum de 43 anos sem uma conquista de nível nacional.

Obrigado Kalil, por engrandecer e fortalecer a instituição Atlético. A torcida será eternamente grata por tudo que o senhor fez por nós, através do trabalho, da perseverança, da fé e de muita competência.Que o próximo presidente continue a engrandecer ainda mais o clube e o faça ainda mais forte.

Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário